Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] 23 de Junho 2012(Sábado)OP Buinheira-Coruche/Ribatejo

2 participantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

Ir para baixo

[JOGO] 23 de Junho 2012(Sábado)OP Buinheira-Coruche/Ribatejo Empty [JOGO] 23 de Junho 2012(Sábado)OP Buinheira-Coruche/Ribatejo

Mensagem  Kafunfo Ter Jun 19, 2012 10:19 am

http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35038.0

DATA: 23 Junho de 2012 .

Org:
MAC- Milicia de Airsoft de Coruche

Comunicado MAC

Assunto: Op. Buinheira
Em virtude de não se ter atingido o numero mínimo de participantes para este jogo (devido data, distancia , outros factores) vimos por este meio, após reunião de equipa, ALTERAR o JOGO passando a valer o seguinte para quem queira participar ( alguns elementos mostraram-se dispostos a participar):

Tipo jogo: Jogo convívio airsoft entre duas facções com objectivos definidos.
Data: mantêm-se Sábado 23 Junho 2012
Valor Jogo: €5,00 Pagamento no LOCAL(almoço a meio da tarde:p com bebidas incluídas e sobremesa)
Horário: Inicio hostilidades: 09:30 Fim :17:00 aprox.
Logística: Água Potável a "rodos"
Inscrições até 22 Junho ás 24:00 no fórum ou para : mac.comando@hotmail.com
Espera-se de Todos fair-play e diversão
LOCAIS Possíveis : Base AWMOUSE 2010
Base AWMOUSE 2011*
Possível Camp CHAOS AWMOUSE 2012 **
As nossas desculpas a quem de direito e um pedido de compreensão, aguardamos as vossas respostas.
Coruche, 11 de Junho de 2012
Milícia de Airsoft de Coruche
* com zona de banhos frescos e wc e possibilidade de "acampamento".
**a confirmar esta hipotese será enviada foto

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu este fds posso ir jogar no sabado o dia todo e no Domingo só de manhã. Alguém está interessado neste jogo dos MAC? É no sabado e tem almoço. Eu ia na boa.
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] 23 de Junho 2012(Sábado)OP Buinheira-Coruche/Ribatejo Empty Re: [JOGO] 23 de Junho 2012(Sábado)OP Buinheira-Coruche/Ribatejo

Mensagem  joaonuno Ter Jun 19, 2012 2:55 pm

Boas, sabado, estou OUT... prevê-se que fique fora da graça de Deus na noite de 6ª Feira (onde é k ja li isto lol! lol! )... Domingo, estou na boa pa um joguito... Wink

joaonuno

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos