Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

3 participantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  Kafunfo Seg Jul 30, 2012 8:35 am


Este será talvez o ultimo evento da serie Modern Warfare...

- Inscrições: +/- 100 vagas

1ª fase será até 10 de Agosto para as equipas convidadas (a partir de amanhã já seguem os convites)
2ª fase será de 11 de Agosto até 17 de Agosto (nº de vagas limitado às que sobrarem das equipas convidadas)...

pagamentos: de 18 de Agosto a 26 de Agosto (será facultado um nib para a transferência em resposta á inscrição da equipa...)
mail do jogo: seriesmodernwarfare@gmail.com


- Dados para inscrição:

agrupamento que preferem (ex: alpha, bravo, etc... ou milícias)
nome e nick do jogador

federação e nº de federado (também podem facultar só no dia de jogo)
team leader da equipa e contacto (mail e telefone)



- Horários:

08h00/ 08h30: check in e chrony.
08h45/ 09h00: briefing do jogo.

10h00/ 17h00: horário do jogo.
17h15: churrasco.


- Jogo:

O tipo de jogo que vou realizar, já foi testado por algumas vezes, e no meu ver é o jogo que proporciona o trabalho da própria equipa do inicio ao fim. De certa forma vou corrigir ou melhor alguns aspectos que correram menos bem em outros jogos deste género, mas que no meu ver foram positivos...

- Equipas:

para já o jogo será constituído por 10 equipas denominadas por Black Ops, com numero de elementos entre 5 a 8 cada agrupamento, e uma facção de Milícias com numero ainda por definir, mas com aproximadamente 20 elementos...
as equipas que não tiverem um numero suficiente para incorporarem as Black Ops, podem sempre inscreverem-se na facção das Milicias[/b].

as Black Ops tem como fardamento o próprio fardamento usual da equipa, as Milicias, vão jogar com uma look mais civil/ rebelde.
a inscrição por elemento será de 7.50€, que cobra o aluguer do terreno, despesas do jogo (logistica e uma viatura, etc...), banho quente e o churasco no final do jogo...


- como já feito em outros jogos, este premeia a imaginação das equipas e do jogador individual. A loja Ocaleiropatrocinadora do evento oferece um prémio para a equipa mais imaginativa a recriar o boneco, assim como para o elemento individual (prémios brevemente divulgados)...
- o votação será efectuada por vocês mesmos (jogadores) e organização/APA...

- Constituição das equipas/ agrupamentos:

- Milícias: Delta 233 (vagas em aberto)

mexicano (team leader)
Mexia

Pedro
águas

Broas


- Black Ops:

- Alpha:

- Bravo:

- Charlie:

- Delta:

- Echo:

- Fox:

- Golf:

- Hotel:

- Índia:

- Juliet:


- Regras:

só são permitidos , real, low`s e mid caps.
obrigatório o uso de pano vermelho/ laranja para assinalar "morto".

374 FPS como consta na lei.
cartão de federado em dia.

pinturas das armas, a organização aconselha a cumprir a respectiva lei em vigor, mas fica á responsabilidade de cada um.


- Regras de combate:

o confronto entre equipas só pode ser realizado no máximo entre duas equipas, excepto se a facção dasMilícias... ex: um agrupamento designado como Alpha está em confronto com o agrupamento Golf na disputa de objectivos, nenhum dos outros agrupamentos pode entrar em conflito com eles até esse confronto terminar, mas se por acaso as Milicias se cruzarem no caminho dessas equipas que se encontram em confronto podem colocarem-se no meio do conflito...
quando um jogador morre afaste-se da zona de conflito, coloca o pano vermelho/ laranja na cabeça e espera que o confronto termine para reagrupar com a sua equipa.

nenhuma equipa pode fugir do confronto, assim que entram em troca de tiros têm que ficar até uma das equipas ficar sem elementos ou sem os objectivos pelos quais se encontram em disputa..
a equipa que perder o confronto têm que entregar os objectivos á equipa que ganhou o confronto...


- Objectivos:

haverá +/- 100 objectos espalhados pelo terreno de jogo.
todas as equipas vão ter acesso a um mapa com a localização +/- aproximada desses objectivos...

um dos elementos de cada agrupamento/ equipa têm que ter uma mochila em que transporta os objectivos...
após conseguir encontrar três objectivos, vão ter que entregá-los numa base que estará identificada no mapa.

após a entrega desses objectivos na base, receberá uma pontuação em troca dos mesmos, será considerada a melhor equipa, aquela que pontuar mais vezes...
missão extra: alguns dos objectivos têm adicionadas missões extra, apenas têm conhecimento se há ou não missão extra depois da entrega dos objectivos... essa missão extra consiste em um volume de pontos maior, mas só será feita se a equipa aceitar prosseguir. As missões extra podem consistir no resgate de prisioneiros, detectar um computador, etc... (são apenas alguns exemplos)... nesta fase a única equipa que faz oposição, será feita por parte das Milícias.

só haverá cinco missões extra em disputa.
cada missão extra terá um tempo limitado para a sua conclusão (divulgado mais á frente).


- Pontos:

os três objectos entregues valem 3 pontos.
quando entre esses três está um com missão extra, esse vale + 2 pontos, ou seja, os 3 pontos mais 2 pontos da missão extra faz logo 5 pontos...

missão extra completa vale 15 pontos.


- Nota 2: haverá duas viaturas todo o terreno, uma delas pertencente á Cruz Vermelha da Figueira da Foz, (dois membros da instituição a dar apoia a algum incidente que possa surgir) e a outra viatura para logística de jogo...

- Mapa de jogo:



- Nota 3: este mapa demonstra as dimensões reais do terreno de jogo e os posicionamento das equipas (Black Ops) onde vão iniciar o jogo, assinalados com um numero.... os pontos amarelos correspondem aos objectivos, no entanto só as dimensões do terreno não vão sofrer alterações, o restante são apenas exemplos, para que os participantes tenham noção do jogo...


- Fotos de alguns cenários de jogo para quem não conhece:






mais infos para breve


abraço
mexicano



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este foi o e-mail do mexicano. Como é povo??? Eu sou muito gajo para ir.

Vá lá a confirmar, as inscrições para equipas convidadas (nós) é até 10 de Agosto.


Vamos lá ver se não calha no mesmo fds do metalcity wars 3.
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  joaonuno Seg Jul 30, 2012 9:04 am

Como ja disse no facebrokas, se nao calhar no mm dia do metal city, quero ir a este jogo tbm... digam alguma coisa, para podermos fzr a inscrição...

abraços

joaonuno

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  Kafunfo Seg Ago 27, 2012 10:40 am

UPDATE:

O Jogo é dia 6 de Outubro de 2012. O prazo das inscrições já passou, mas a coisa bem falada com o mexicano, ainda deve dar para inscrever os RATS. O problema é q ainda não sabemos quando é o metalcity 3. Os SOD cagaram para o metalcity 3, não vão esperar mais pela data e vão ao jogo na Tocha. Como é?? Opiniões?
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  joaonuno Seg Ago 27, 2012 1:55 pm

Kafunfo escreveu:UPDATE:

O Jogo é dia 6 de Outubro de 2012. O prazo das inscrições já passou, mas a coisa bem falada com o mexicano, ainda deve dar para inscrever os RATS. O problema é q ainda não sabemos quando é o metalcity 3. Os SOD cagaram para o metalcity 3, não vão esperar mais pela data e vão ao jogo na Tocha. Como é?? Opiniões?

Sinceramente, eu sou da mm opinião... Por mim tratava-se ja de ficarmos certos neste jogo.

Para este jogo, posso ja adiantar que eu e o Álvaro estamo interessados em ir e com disponibilidade total.

joaonuno

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty contem comigo

Mensagem  nuba83 Seg Ago 27, 2012 2:40 pm

Estou mortinho para espalhar bbs!!!!

Contem comigo! So preciso de saber o nib de allguem para proceder a trasnferencia!!!

cheers

nuba83

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  Kafunfo Qui Set 27, 2012 4:27 pm

ATENÇÃO!!!! O Mexicano telefonou-me e disse q vai adiar este jogo para Novembro.
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  Kafunfo Ter Out 02, 2012 12:47 pm

ATENÇÃO!!!! O jogo na Tocha organizado pelo Mexicano, vai ser no dia 10 de Novembro (Sábado).
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  joaonuno Ter Out 02, 2012 5:35 pm

Kafunfo escreveu:ATENÇÃO!!!! O jogo na Tocha organizado pelo Mexicano, vai ser no dia 10 de Novembro (Sábado).

Adorava ir... mas nao posso... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

bom jogo pessoal

joaonuno

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Modern Warfare Series - Tocha  Empty Re: [Jogo] Modern Warfare Series - Tocha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos