Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] spec ops: op. delta mission‏

2 participantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

Ir para baixo

[JOGO] spec ops: op. delta mission‏ Empty [JOGO] spec ops: op. delta mission‏

Mensagem  Kafunfo Ter Jul 23, 2013 10:36 am

boas malta...

venho por este meio convidar as vossas equipas para um evento de convívio para comemorar o 1º aniversário da nossa equipa. O evento realiza-se nos dias 10 e 11 de Agosto, em que engloba o cartaz em anexo.

Podem optar por sábado ou fim de semana completo. Sábado terá um custo de 10€ (jogo diurno, churrasco e jogo nocturno, mais banho e piscina para quem quiser relaxar), com fim de semana completo o valor é de 15€ e acresce acampamento e jogo de domingo de manhã...

nota: estes valores servem para pagar as despejas de alugueres e alojamento e algumas despesas de jogo, churrasco é oferecido pela equipa... a cerveja não estará incluida no preço, quem quiser vai ter que pagar, será feito um preço em conta.

O evento que pretendo organizar preza pelo convívio, muito airsoft e boa disposição, não estejam á espera de um jogo muito elaborado, mas sim com intenção de muito fogacho, tento com esta iniciativa apenas reunir equipas amigas em que eu tenho bastante consideração... respeito como sempre respeitei quem não quiser vir seja o motivo pessoal (a altura é de férias) ou pela simples razão de não virem porque é caro, foi o melhor que pude fazer e a intenção foi a melhor...

nota2: quem quiser trazer um amigo pode trazer, amigo das equipas que convidei é meu amigo...

depois da vossa confirmação darei mais dicas para além das mencionada

abraço
mexicano

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu não vou poder, vou estar de vacations. Smile
Kafunfo
Kafunfo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] spec ops: op. delta mission‏ Empty Re: [JOGO] spec ops: op. delta mission‏

Mensagem  Diips Qua Jul 24, 2013 10:06 am

tambem é pouco provavel que ca esteja..

Diips
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 39
Localização : Entroncamento

https://rats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos :: Marcaçoes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos